Chicco

comprar calçado infantil online

Os calçados Chicco fazem parte da infância de todos nós. É atualmente a marca de calçado infantil que deixa as mães mais descansadas, sabendo que os pezinhos dos seus bebês crescem livres e saudáveis mas sempre em grande estilo.

A marca Chicco associa-se imediatamente, à infância e às crianças. A própria Chicco diz que o seu principal objetivo é fazer um “bebê sorrir” e nós acreditamos que tem feito sorrir não só os bebês mas também muitos pais satisfeitos, alem dos empresários do grupo Artsana, que viram a Chicco tornar-se na principal marca do mercado mundial de puericultura e a empresa mais forte do grupo.

Presente em 120 países, a Chicco, vê na atualidade 60% dos seus lucros serem gerados além-fronteiras. A Chicco teve a sua origem em Itália por volta de 1958 da mão do fundador do grupo Artsana, Senhor Pietro Catelli, que quis desta forma, celebrar o nascimento do seu primeiro filho Enrico (Chicco é o diminuitivo de Enrico).

Publicidade - LAMG

Comprar calçado infantil online
Imortalizada em modelos como os Nico e Gerek para menino e os Graziella os e Wallace para menina, a Chicco faz
calçado infantil desenvolvido com recurso a tecnologias que permitem que os pés cresçam de forma saudável, protegendo contra o frio e embates, sem comprometer a liberdade de movimento.

É por isso que o controle de qualidade assume uma tão grande importância para a marca, que oferece sapatos fisiológicos com pontas arredondadas, solas antiderrapantes, calçados leves, fáceis de limpar, em modelos que correspondem a todas as expectativas. Possui também vários selos de qualidade e participa ativamente em ações sociais e ambientais.

Para comprar calçado infantil da Chicco através da loja virtual ainda não é possível, mas será fácil encontrá-lo numa sapataria infantil, onde poderá ainda usufruir de garantia e de um atendimento personalizado para fazer sorrir o seu bebê, procure online no site chicco.com ou chicco.pt (em português).

Comprar calçado infantil online

Comments on this entry are closed.