Botas para bebês, dos meninos às meninas

by calcadoinfantil on July 26, 2012

A bota é um calçado fechado, próprio para deixar os pés bem quentinhos e, por isso, é indicada para usar no inverno; geralmente é feita em couro e pode ter cano curto, médio ou longo. É bem versátil, pois pode ser usada por dentro ou fora da calça comprida, com saias, vestidos e sobretudos. É muito procurada por adultos, crianças e até os bebês estão usando e se sentindo super bem.

Botas com laco 2012

Geralmente elas são fabricadas com materiais de qualidade, com forro antitranspirante; são leves e flexíveis,permitindo que a criança se movimente à vontade e sinta-se confortável. O solado é feito de material antiderrapante, o que dá maior estabilidade e segurança ao se locomover. São confeccionadas com o objetivo de favorecer um desenvolvimento saudável, no que diz respeito ao caminhar, e dão um visual moderno e elegante para os meninos e principalmente para as meninas, deixando-as charmosas e estilosas.

Botas meninos 2012

Muitos são os modelos, as cores e as marcas famosas que as fabricam, entre elas: Pimpolho, Klin, Kidy, Zippy, Tigor, Lilica Ripilica, Grendene, Ortopé e Pampili.
Todos os seus fabricantes têm a preocupação com a segurança e bem estar dos bebês e também com a facilidade para calçar.

Publicidade - LAMG

Botas bebes 2012

As botas para bebês são encontradas em várias lojas virtuais, com modelos cada um mais lindo que o outro, oferecendo-lhe a comodidade de verificar o que mais interessa a você e à sua criança, os preços, as formas de pagamento e fazer as suas compras online, sem a necessidade de enfrentar o trânsito e as lojas cheias.

O homem da caverna, quando retirava o couro dos animais que caçava para alimentar-se, já usava-o enrolado nas pernas e no corpo para se aquecer. Segundo estudos, quem a criou mesmo, foram os persas, para se esquentar, devido ao lugar montanhoso em que viviam e às constantes viagens a cavalo que faziam.

Na Roma Antiga eram usadas como calçado tradicional dos plebeus. Na Idade Média começaram a mudar, tomando mais a forma que conhecemos. Porém, só chegaram ao Brasil, em 1 808, com os portugueses.
Depois de muito tempo começou a ser usada por todos e, agora, até pelas crianças e nenês que, com um aninho, já as curtem muito.

Anterior:

Siguiente:

Deja un comentario